Eles Voltaram

Eles Voltaram
Os camelôs estão invadindo nossa Praça da Alfândega novamente

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Associação de Lojistas do Rua da Praia Shopping

Colegas Lojistas
Estivemos ontem na SMIC para  relatar ao secretário  Sr Walter Nagelstein  nossa inconformidade com o ressurgimento dos camelôs na Praça da Alfândega. Fomos informados que a SMIC está ciente  do problema mas não pode fazer muita coisa pois estes novos camelôs são índios e  que por isso são praticamente intocáveis.
Evidentemente não podemos nos conformar com esta " proteção " a um pequeno grupo que está prejudicando não só os comerciantes estabelecidos , mas também a população de Porto Alegre na medida que ocupam espaço publico de maneira desordenada  e  ilegal . Não somos contra os índios , é claro , mas  não podemos permitir que Porto Alegre se torne uma cidade pior e mais feia em nome da proteção de uma minoria , qualquer que seja.
Vamos adiante.
Atenciosamente
 
Associação de Lojistas do Rua da Praia Shopping
 

Um comentário:

Anônimo disse...

OS INDÍGENAS DA GRANDE POA, MERECEM SER TRATADOS COM RESPEITO, POIS EXIXTEM LEIS FERDERAIS QUE OS PROTEGEM. E O QUE COLOCARAM NO BLOG DE QUE OS INDÍGENAS NÃO SÃO ELEITORES, ESSAS PESSOAS ESTÃO COMETENDO UM GRANDE EQUÍVOCO, OS INDÍGENAS SÃO ELEITORES SIM, ESSAS PESSOAS ANTES DE POSTAR ALGO CONTRA OS INDÍGENAS PRECISAM, PESQUIZAR A RESPEITO DE QUEM VÃO FALA, SE Ñ SÓ VÃO FALA BOBAGEM, COMO FALARAM EM CERTAS COLOCAÇÕES OS PRIMEIROS ABITANTES DA GRANDE POA E DO BRASIL FORAM OS INDÍGENAS E QUEM TOMOU E ESPULSOU ELES DE SUAS TERRAS ORIGINAIS FORAM OS Ñ INDIOS, POR ISSO ESSAS PESSOAS DEVEM A ELES TUDO, EU ACHO Q ESSAS PESSOAS PRECISAM TOMAR MAIS CONHECIMENTO, DA HISTÓRIA DOS PRIMEIROS ABITANTES DO BRASIL E RESPEITAR MAIS ESSE POVO UMILDE QUE LUTA EM FAVOR DO DESENVOLVIMENTO DE SUAS FAMÍLIAS SEM SE APROVEITAR DA BONDADE DE CERTAS PESSOAS, SÓ QUEREM USOFRUIR DO QUE LHE PERTENCE. ESPERO Q SE LIGUEM, POR QUE SE NÃO, QUEM VAI SE MOBILIZA NA PRAÇA DA ALFÂNDEGA CONTRA ESSE COMITÊ, SÃO OS INDÍGENAS DE TODO O BRASIL EM FAVOR DOS SEUS IRMÃO QUE VIVEM EM POA, REVINDICANDO DE VOLTA AS TERRAS QUE LHE PERTENCIAM, QUEM VAI SAIR DA PRAÇA É QUEM TA EM TERRAS IRREGULARES QUE NÃO OS PERTENCEM.SEM COMENTAR QUE EM CERTAS COLOCAÇÕES A IRREGULAREDADE CONTRA OS INDIOS, ISSO SERÁ PASSADO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS DE CERTAS COLOCAÇÕES.